Prece para abrir uma sessão espírita

Senhor, aqui estamos neste instante, reunidos em Vosso Nome, em Nome de Jesus, de Maria Santíssima e de Ismael, Guia Espiritual do Brasil, para realizar uma reunião de intercâmbio com os nossos irmãozinhos do Espaço.

Esperamos Senhor, podermos receber e sentir a presença de nossos Guias e Protetores, trazendo-nos a sua palavra de Conforto, Carinho, de Amor e Esclarecimento.

Gostaríamos Senhor, de receber também a visita desses irmãozinhos ainda sem o esclarecimento necessário, a fim de tentarmos mostrar-lhes a grande realidade do seu momento e ajudá-los a serem encaminhados a uma das Universidades ou Hospitais do Espaço, a fim de que, num tempo pequeno, possam estar trabalhando, como verdadeiros Obreiros de Vossa Seara.
Os nossos irmãozinhos que conhecem a sua situação, mas que ainda presos nas mazelas da vida, pretendem tão simplesmente continuar praticando a maldade, que eles também possam aportar nesta Mesa de Trabalho e que através de palavras, de preces, possamos induzi-los ao Bom Caminho, à prática da Caridade.

Que tenhamos bastante força para Servi-lo Senhor e que, em Vosso Nome, em Nome de Maria Santíssima, de nosso querido Jesus, Ismael, Guia Espiritual do Brasil, do Guia desta reunião, dos Guias e Protetores de cada um de nós, possamos dar por iniciada esta reunião.
Assim Seja